3 de novembro de 2011

Isso sim que se pode chamar de donas de casa !

Meu pai é um ótimo pai e marido , mas agora como homem da casa ele tá fraco !
A criatura não sabe trocar uma lampada sozinho ai sempre sobra pra mim e para a minha mãe, confesso que mais pra minha mãe né rs
Reformei meu quarto no começo desse ano, um pintor amigo nosso pintou 3 paredes de lilás e uma de roxo, só que a tinta roxa era fosca resultado a parede ficou russa, como isso aconteceu até hoje estou tentando entender né! Enfim ... eu fiquei completamente agoniada com a parede pois deu um aspecto de sujo ao meu quarto , já não basta ser bagunçado ? rs
Enchi o saco do povo pra pintar e finalmente pintamos comprei a cor violeta natural com brilho da marca coral e ficou PERFEITO !
E advinha quem pintou ?
É Claro , eu e mamãe !! Meu pai saiu logo de fininho pra não sobrar pra ele , o que era de esperado rs.
Confere aí a nossa obra de arte !





Estamos super orgulhosas do nosso trabalho, minha mãe é uma faz tudo mesmo gente , que perfeita rs .
Beijos , agora eu vou cuidar dos meus afazeres !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é mega importante para mim, obrigada por acompanhar o meu cantinho, beijos da nega =)