4 de novembro de 2011

Sexta feira é dia de...

Sexta é dia de se embelezar e como a neguinha aqui não é de ferro já fui correndo pra minha manicure fiel que nunca me deixa na mão !
 Minha unha semana passada fez um maior sucesso e pra não perder o costume resolvi ousar no desenho e nas cores essa semana, aliás eu mereço uma unha lindérrima !
Confiram ...

Desculpa a resolução !

Sexta é dia de ... NAMORAR !
Mas a coisa tá feia, tá complicado de achar um pretinho nesse Rio gente aonde eles estão se escondendo ? Será que é só de mim ? rs
Mas eu sou dessas que não fica em desespero , tudo é no seu tempo certo se é pra esperar um eu espero e se demorar é bom por que é sinal que o que está por vir presta ! né meninas ? haha .
 E também carnaval está chegando já, faltam apenas meses não cometeria a loucura de me amarrar antes disso rs.
Mas vou te contar que ser a ÚNICA solteira na familia e nos amigos não é mole não rsrs.
Bem se quiserem me dar um desses de presente de natal estou aceitando , nem ligo pra carnaval :


Ai ai assim não tem carnaval soltinha certo hahaha !

Então gente por hoje é só , curtam bastante essa sexta MARAVILHOSA afinal sexta é dia de bebemorar também né ? rs.
Que o final de semana de todos sejam repleto de felicidades .
Um beijão !

Nana Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é mega importante para mim, obrigada por acompanhar o meu cantinho, beijos da nega =)