3 de setembro de 2012

Turbantes , eu curto e você ?

Olá meninas, tudo bem ?
Então hoje iniciamos mais uma semana, segunda realmente é o dia internacional da preguiça , mas a preguiça tem que ser vencida !

Hoje eu vindo do calçadão de Caxias vi uma menina usando um turbante que era simplesmente um A R R A S O ! Eu fiquei apaixonada pelo estilo dela ! E ai resolvi postar sobre esse acessório pouco visto né ? Díficil ver alguém usando turbantes...

Os que eu vi pela net e me apaixonei foram esses :






Então meninas, o que acham de turbantes ?
Quais usariam ?

Eu usaria todos, principalmente esse ultimo dourado ai (sempre o dourado né ?) rs


Beijos da Nega & até a próxima!

12 comentários:

  1. Eu não gosto muito, fica ótimo em outras pessoas, mas em mim tem coisas que eu não consigo usar. Não sei o que é, tem coisas que eu gosto, mas em mim não da. Outro dia mesmo minha mãe me deu uma blusa linda, mas eu não conseguir me ver usando ela. Acho isso chato, queria gostar de tudo, mas é uma pena
    :(
    Beijos.
    www.atrasdossonhos.co.cc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah , eu sei bem como é gata ... Tem coisas que eu vejo nos outros e AMO, vou comprar experimento e parece outra coisa totalmente diferente ... Te entendo rs

      beijos lindona & tô indo fazer uma visita em seu blog !

      Excluir
  2. Oi Nana,
    Para mim, eu não gosto, mas vou contar pq. Eu tive CA e fiz quimio. Existia a possibilidade de eu ficar careca, então a opção seria os tais turbantes. Não fiquei careca. Perdi muito cabelo, mas ninguém notou, pois tenho uma juba e tanto, mas toda vez que vejo turbante ou peruca, me lembro da tal quimio e me arrepio.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty !
      Ah linda, imagino como se sente...Mas o que importa é que isso foi superado !

      bjks

      Excluir
  3. Não me imagino usando , mas todos são lindos ...
    gostei muito do da quinta foto .

    http://myselfandthai(.blogspot.com.br)
    Bejos, Thai !

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro turbantes, faz um tempinho que fiz um post no meu blog sobre eles :)
    Quero te convidar a participar do primeiro sorteio que ta rolando lá no meu Blog...
    Os itens são inspirados na trend CANDY COLORS!
    Confira tudinho:

    http://blogfashiontips.blogspot.com.br/2012/09/primeiro-sorteio-do-blog-itens-candy.html

    Você vai adorar!
    Bj Bj <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta Tami !

      Ah vou ir no seu blog sim e participar da promoção com certeza !

      beijos e beijos

      Excluir
  5. EU usaria, acho liiindo e ousado, beijoos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Brendinha, obrigada pela visita !
      Estou visitando seu cantinho também !

      bjs

      Excluir
  6. Oi adorei o blog.
    Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
    Eu nao usaria turbantes,nao faz meu estilo.
    Convido vc a participar do sorteio de um biquíni super fofo lá no blog.
    Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,obrigada e estou retribuindo a sua visita e seguindo também !
      E participando do sorteio lógico rs

      bjs

      Excluir

Seu comentário é mega importante para mim, obrigada por acompanhar o meu cantinho, beijos da nega =)