5 de novembro de 2011

O valor de um irmão .

Sou filha única , então sempre fui muito sozinha mas em termos pois a vida me presenteou com amigos e primos que com o decorrer do tempo se tornaram irmãos e sou grata por toda proteção e confiança que eles tem em relação a mim, eles me ajudaram a crescer e amadurecer .
Não sei nem como agradecer tudo que fizeram,fazem e ainda vão fazer por mim !
Em meio a tantos primos e amigos sempre tem aquele que se destaca, por estar ao seu lado a qualquer situação mesmo você estando errada, sempre tem aquele que te defende e te apoia em qualquer decisão .
 E esse primo meu que não é primo mais sim IRMÃO se chama Thiago, o meu anjo protetor .


Somos feitos irmãos mesmo e eu tenho toda certeza que o mesmo amor que eu sinto por ele , ele sem dúvidas sente por mim, o que temos é algo lindo , uma irmandade sem fim ! Quem tem um irmão, melhor amigo, primo , ou qualquer coisa do tipo sabe o que eu estou falando né ?
Eu morreria por ele sem pensar em nada !
Tem gente que olha e pensa que somos gêmeos, somos a cara de um e o focinho de outro rs


Então gente esse é meu irmão mais velho, meu anjo,meu amigo,meu primo,meu tudo !!
Antes de me despedir um recadinho especial para ele !

"Irmão brigada por todos os momentos , sou grata pelos seus ciúmes até mesmo os exagerados, sou grata por sua proteção , pela sua confiança , por TUDO que passamos durante esses meus 15 anos de vida . Nada vai nos abalar , eu sei que muitas pessoas invejam essa nossa amizade mas Deus é o nosso maior protetor e sempre vai fortalecer e proteger o que temos , essa é um pequena forma de demonstrar o meu amor por ti anjo !"


Beijinhos, Nana Alves puxa saco do irmão mais velho rsrs . :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é mega importante para mim, obrigada por acompanhar o meu cantinho, beijos da nega =)