29 de abril de 2012

Homens crespos , eu curto !

Homens crespos, na minha humilde opinião são TUDO DE BOM !
Além de lindos, geralmente são super estilosos e antenados . Eu sou adepta de um bom crespinho, admito que não consigo resisti ao um bom pretinho de cabelo crespo !
Geralmente os nossos queridos crespinhos são descriminados e vistos como sujos e marginais, o que é uma forma preconceituosa e racista de se olhar quem assume as suas raízes e deixa o crespo reinar !

Eu admiro tanto o homem quanto a mulher que se assume de corpo e alma, tanto que me inspirei e estou deixando meu cabelinho natural reinar e estou AMANDO o resultado !



E aqui vai um dos meus crespinhos favoritos , pra vocês ... =)

(Ele não está mais cabeludo assim, mas é lindo de qualquer jeito)







Eu curto e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ! 


Pretinhos crespos que lerem esse post se quiserem me add no face , estamos ai ! haha




Beijos da nega atrevida !

7 comentários:

  1. Não preciso nem dizer o quanto somos LOUCAS por pretinhos de cabelos crespos neah? Além de estilo, tem muita atitude! AMO MUIIITO \ô/

    ResponderExcluir
  2. Hahahha

    adoroooooooo!

    Amo pretinhos, já tenho o meu, mas antes também foram todos pretinhos, tem que manter o controle de qualidade! rsrsrs

    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Gente, me diz aí, e quem é que não ama um crespinho????? *--------*

    Alem de atitude,têm estilo! Amo!

    Faltou o lindo do D-Black aí nessa listinha <3 hauhauahuaua

    http://www.sweetslyrics.com/images/img_gal/27693_D'Black%201.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu pude esquecer desse preto menina ?rs
      Vacilei rsrs

      Excluir
  4. Oh Negaaa!
    Volta a postar por gentileza!rsrsrs
    Nem vou comentar sobre esse post porque tu sabe que pode dar guerra.
    Mas cá entre nós e que ninguém leia ou nos escute, um Pretinho e tudo de bom né!
    Oh papai!!
    Amei as fotos!

    Uma ótima quarta para nós Nega!
    Beijinhos...
    Cintia
    *WWW.botecodacintok.com*

    ResponderExcluir
  5. Uia..

    Que post lindo!

    Amoo pretinhos. Assim como a Rebeca eu também já tenho o meu.

    Bjo

    filhadejose.blogspot.com
    Ana Virgínia

    ResponderExcluir
  6. If some one wants to be updated with newest technologies therefore he
    must be go to see this site and be up to date everyday.


    Here is my website :: luton locked out of flat

    ResponderExcluir

Seu comentário é mega importante para mim, obrigada por acompanhar o meu cantinho, beijos da nega =)