24 de maio de 2012

Desculpem a neguita aqui !

É eu sei, tô vacilando tô sumida , mas eu tenho um mega motivo pra isso, de verdade, não é só uma desculpinha esfarrapada não, sério !
Esses meses tem sido muito complicado pra mim, por que além de ir pro pré vestibular até sábado, a prova da UERJ tá chegando, aí já viu né ? A neguinha aqui tem caído dentro dos livros e acabou postando um dia longe do outro, mas ai só pra piorar , meu xodó (notebook) resolveu me deixar na mão e simplesmente pifou, aí lascou tudo mesmo !


Mas eu prometo com todas as letras, que a patir de agora é pra valer, vou postar todos os dias , e se eu não postar podem puxar minha orelha que eu vou merecer haha ...


Desculpa pelo pequeno post, amanhã venho com postagem nova , juro de verdade !

Um big beijo da nega !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é mega importante para mim, obrigada por acompanhar o meu cantinho, beijos da nega =)