25 de maio de 2012

Passa tempo , tempo passa !


Tempo, o senhor das mudanças, o que determina tudo, nada como um bom passar de tempo para amadurecermos, mudarmos, crescermo , melhorarmos ou até piorarmos que é o caso de muita gente por ai !
Eu sou do tipo que amo e odeio o tempo ao mesmo tempo, sabe o que é isso ? É amar o tempo por ele trazer experiencias e te amadurerer e ao mesmo tempo odiar o tempo por ele te roubar coisas que você julga importante, desculpa a minha expressão , mas tem horas que o tempo é um tremendo filho de uma égua !
Eu amo o tempo por que ele me fez crescer , eu mudei e pra melhor, sou uma pessoa mais madura e focada nos meus objetivos, o tempo me modificou no meu jeito de olhar as coisas, de me vestir e me portar, mudou não é exatamente a palavra mais certa , acho que o termo melhor a ser usado é que o tempo "me beneficiou melhorando em alguns pontos meu comportamento" . E é sério ! Não sou mais aquela menina infantil de alguns anos atrás , hoje eu me sinto mais mulher, mesmo minha idade discordando disso .

Eu odeio o tempo por ele ter levado de mim momentos que foram simples mas inesqueciveis . Odeio o tempo por que com ele ganhei mais responsabilidades, que não são como eu pensava ser antigamente, crescer realmente não é nada legal ! Mas um dos maiores motivos que me fazem odiar o tempo é que esse infeliz do tempo me distanciou de pessoas completamentes insubistituiveis e que foram inexplicáveis na minha vida , pessoas que eu nunca vou me esquecer , que sempre mesmo de longe eu vou amar INCONDICIONALMENTE e são os melhores amigos que já passaram pela minha vida ....





É o tempo passa, as coisas mudam, mas o amor sempre fica . Mesmo sendo ruim , o tempo é essencia da vida, e eu vou continuar assim, amando e odiando e não vivendo sem esse sem vergonha do tempo !

Beijos da nega que precisava desabafar e que amanhã tem novidade ...

Um comentário:

  1. "O tempo perguntou pro tempo, quanto tempo o tempo tem.
    O tempo respondeu pro tempo, que o tempo tem o tempo que o tempo tem."

    O tempo faz parte da nossa vida. Acho que o tempo é a melhor resposta pra tudo.

    Beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário é mega importante para mim, obrigada por acompanhar o meu cantinho, beijos da nega =)