1 de dezembro de 2011

Noemia merece .

Dia 19 de novembro foi aniversário de uma GRANDE amiga, que merece tudo de bom nesse mundo , e como ela merece comemoramos em grande estilo para começar viramos o dia 18 para o dia 19 no show do bom gosto que foi P E R F E I T O !
                                                                          Minha roupa está aprovada ? rs
                                               Minha amiga linda que completou 19 aninhos !

FOI MARA !!
 Ai no dia seguinta como nem todo mundo foi ao show fizemos uma festa surpresa com um churras na casa dela ! confere ai ...
                                            Povo do meu coração !
                                                           Minhas irmãs, presente de DEUS s2
                                                                          Preparativos rs 

 VOCÊ MERECE PEQUENINA, TE AMAMOS !

Um comentário:

Seu comentário é mega importante para mim, obrigada por acompanhar o meu cantinho, beijos da nega =)