16 de janeiro de 2012

Natal & Ano novo

Eu sei , eu sei que estamos quase no carnaval e eu vim postar sobre isso agora, que vacilo da preta aqui rs !
Mas nunca é tarde de mais né gente ?

Meu natal foi bom, aquilo né , bem caseiro em familia coisa e tal ...
Passei assim :
Bem fofa né ? Esse vestido é da Opção , foi paixão a primeira vista LINDO !

Meu ano novo passei em Maricá como todo ano eu passo, foi bem agitado em famila mas em farra !
Não tenho foto sozinha , então escolhi uma prima que eu amo de paixão que é a Barbára !

Ah !! Novidade ....

Tãn Tãn Tãn .... rs Pintei o cabelo, só as pontas , mas pintei de vermelho, agora não está tão vermelho mas vou mostrar uma foto de quando pintei e uma recente ...
Tava assim...

Agora ficou meio dourado assim..
Essa da foto é minha cunhada lindona ! Essa foto foi tirada na madrugada de ontem no Quilombo de Irajá .

Logo,logo posto mais .
Beijos da preta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é mega importante para mim, obrigada por acompanhar o meu cantinho, beijos da nega =)