15 de março de 2012

Um sentimento natural ...









Hoje eu acordei decidida pra falar de amizade, eu estou em um momento da vida em que dependo 100% dos meus amigos que são poucos mas são os melhores desse enorme mundo !
Gente vamos ser sinceras , ter um amigo ou uma amiga que você sabe que pode contar para tudo nessa vida para momentos bons e ruins e ruins , é maravilhoso isso , concordam ?!

Eu sou o tipo de pessoa que valoriza e muito um amigo ou uma amiga , eu acho que ter um amigo é ter uma cápsula de fuga quando estamos no pior momento , é poder chorar sem vergonha e receber o melhor abraço de consolo que existe, é poder rir e falar as piores besteiras que existem e seu amigo mesmo te achando um pouco retardado (no meu caso muito rs) não ter vergonha de te amar , é poder contar sempre apesar de todas as barreiras com alguém que sempre vai estar contigo nas melhores e nas piores horas e sem reclamar !
O amigo é a família que podemos escolher, e quando a amizade é mais que verdadeira e pura a pessoa deixa de ser amiga e se torna um verdadeiro irmão !
Ter um amigo é TUDO DE BOM , não me canso de amar e cuidar dos meus amigos , que são simplesmente a minha maior alegria na vida, as vezes brigamos, choramos e nos desentendemos mas no fundo sempre nos amamos e entendemos uns aos outros , isso é o que importa realmente !

Uma música que fala de amizade e me faz chorar & muito ! Ainda mais com o fofo do Thiaguinho cantando e se emocionando no último show do exalta ...
Lindo & lindo choro e muito !

Beijos carinhosos de uma amiga blogueira ....

Um comentário:

  1. Depois dessa prova mais que perfeita falando dos seus amigos e tendo a oportunidade e a honra de ter uma foto minha alí na montagem, mostra muita coisa. Uma delas é que ao seu lado procuro refúgio quando preciso e que posso contar com você sempre que precisar. Eu teamo muito minha docinho de chocolate s2'

    ResponderExcluir

Seu comentário é mega importante para mim, obrigada por acompanhar o meu cantinho, beijos da nega =)