26 de março de 2012

Vestido, mania da minha vida !

Gente louvado seja aquele ou aquela que inventou o vestido !
Eu sou assim vou de vestido em tudo quanto é canto , tenho uma coleção de todos os tipos para todas as acasiões , gente vestido é TUDO DE BOM ! Prático, bonito, simples e ao mesmo tempo elegante, charmoso ou seja o salvador feminino !

Eu particularmente não vivo sem vestidos, então vou deixar algumas fotos minhas de vestidos ! Não são os melhores , e as melhores fotos que eu tenho com os melhores vestidos estão no meu outro computador e ele tá de tile mas vou partilhar algumas fotos que eu tenho aqui com os meus xodós que eu mais gosto ...

Não tenho uma foto que preste mesmo com esse , mas é lindo usei nesse ano novo, é super fofo de rendinha na saia, super menininha , a minha cara !
Esse eu usei na ida para a Bahia (ô saudades),muito fofo também , super prático, confortável , deixa um ar de menininha , perfeito pra churrasquinhos, saídas mais simples e viagens !
Usado também na minha Bahia , super prático , tomara que caia com detalhe no busto , estampadíssimo bem verão(pena que o verão acabou ) rs !
Nem preciso dizer aonde usei né ? haha
Lindo, tomara que vaia com zíper no busto e com bojo , super fofo, e fica ótimo em negras !

Gente ele é curto mas nem tanto juro, é que essa foto eu estava dançando e sorri rápido então o vestido tinha subido um tiquinho , haha
mas é lindão né ? 
Foi paixão a primeira vista !
Primeiro motivo para eu amar esse vestido é a estampa dele que é bem forte e para pele negra fica sensacional , laranja é o que há, mas não muito alaranjado né meninas ?Nada de exagero e na medida certa rsrs
Segundo motivo : O modelo, que me deixa com um corpo lindo, na verdade valoriza o corpo de qualquer uma gente !





Gostaram dos modelitos ?rs
Depois compartilho os outros com vocês, e ainda estou a procura de novos quem tiver uma dica de uma loja com vestidos bonitos estou aceitando !

beijos da nega louca por vestidos !

4 comentários:

  1. Falar de Nana Alves e não lembrar dos incríveis vestidos que ela usa? Totalmente impossível! É um mais lindo que o outro! Ela realmente tem um pra cada ocasião ... e sempre quando vamos sair é sempre o mesmo dilema "Não tenho roupa! Não tenho vestido", são tantos que ela nem sabe qual usar ... mas que essa preta com qualquer vestido é de arrastar multidões, aaah isso é!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que você me atura com esses pitis de roupas se não estava ferrada kkk

      Excluir
  2. Sinto em lhe dizer mas vou ter q invadir teu armário e pegar uns vestidos emprestados.. rsrs
    Ñ gosto de roupas escuras, mas esse pretinho aí tá mais q básico, e nem vou comentar o quão "comprido" ele é kkkkk

    Mas sério pretinha, um mais lindo q o outro.
    Eu, no maior estilo muleque macho ainda estou aprendendo a usá-los pq infelizmente sento com as pernas abertas é mole? kkk

    Bjinhus da aprendiz e futura manequim dos teus vestidos!

    Gabi

    ResponderExcluir

Seu comentário é mega importante para mim, obrigada por acompanhar o meu cantinho, beijos da nega =)