23 de abril de 2012

Salve Jorge !


Como uma boa sambista sou devota de São Jorge, aprendi a história desse santo guerreiro com meu pai e meu tio , e levarei São Jorge guerreiro em minha vida para todo sempre ...
Hoje é dia de Jorge, infelizmente não pude ir em nenhum culto religioso pois terei prova amanhã e também por que dormi na minha vó mas de lá mesmo eu fiz minha oração e acendi uma vela para a abertura dos caminhos e a paz ...
Não tô fazendo esse post para converter ninguém só estou expressando minha fé e espero respeito , assim como eu respeito religião e fé alheia !

Então vou deixar vocês ao som de Zeca pagodinho com uma oração a São Jorge !




Chagas abertas, Sagrado Coração todo amor e bondade, o sangue do meu Senhor Jesus Cristo, no corpo meu se derrame hoje e sempre.
Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me exerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.
Armas de fogo o meu corpo não o alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrarem.
Jesus Cristome proteja e me defenda com o poder de sua Santa e Divina Graça, a Virgem Maria de Nazaré, me cubra com o seu Sagrado e divino manto, me protegendo em todas minhas dores e aflições, e Deus com a sua Divina Misericórdia e grande poder, seja meu defensor, contra as maldades de perseguições dos meus inimigos, e o glorioso São Jorge, em nome de Deus,  em nome de Maria de Nazaré, e em nome da falange do Divino Espírito Santo, me estenda o seu escudo e as suas poderosas anulas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, do poder dos meus inimigos carnaise espirituais e de todas sua más influências, e que debaixo das patas de seu fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós, sem se atrever e ter um olhar sequer que me possa prejudicar.
Assim seja com o poder de Deus e de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.
Amém.



Jorge é da Capadócia, SALVE JORGE !!!

Beijos e bençãos do nosso senhor Jesus cristo e do guerreiro Jorge !



Um comentário:

  1. Gosto muito de São Jorge *-*
    um SALVE a ele!!!

    'Engravatadas'
    http://pretapretinhablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é mega importante para mim, obrigada por acompanhar o meu cantinho, beijos da nega =)