16 de novembro de 2011

Feriado MARA !

Não postei essa semana ainda pelo feriado , a rua e a farra consumiram 100% da minha vida ...
Como eu gosto de uma bagunça rs.
 Mas eu mereço, já estava ficando doida de tanto estudar essa semana que passou, então tive um feriado mais do que merecido !

Começei no sábado indo pra uma roda de samba que acontece toda segundo sábado do mês em Irajá na quadra do "Bohemios de Irajá" RECOMENDO, todo mês que eu posso eu pinto por lá, só tem gente bonita o clima é perfeito pra dançar e interagir com o povo, e como eu gosto de interagir rs .
Ah e o nome do evento é "Quilombo de Irajá" 
Fiquei horas como vocês devem imaginar para decidir a roupa e no final acabei indo assim :
Não consegui tirar foto antes de ir e nem das unhas, desculpem meu estado na foto rs .

 Eu simplesmente AMO esse vestido, pois além dele ser laranja uma cor que fica ótima em negros o modelo dele fica perfeito no corpo usei um salto preto que infelizmente não deu pra tirar foto, coloquei a minha rosa no cabelo de lei e me joguei no samba rs!
 Mas meu feriado não acabou por ai ... Domingo é dia de churrasquinho né ? e foi dia de churrasco mesmo pra mim . Eu e um grupo de amigos nos reunirmos e fizemos um churras no terraço de uma amiga, foi fantástico ! Ai como era um evento mais caseiro usei um short jeans , uma regata branca com uma blusa de botão xadrez por cima , uma hawaiana e dalhe flor no cabelo haha .
Nos outros dias foi tudo social, um filme com os amigos , mas não fiquei nenhum dia sem fazer nada rs
. E o seu feriado como foi ? Beijos da neguinha que não para nunca rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é mega importante para mim, obrigada por acompanhar o meu cantinho, beijos da nega =)