12 de novembro de 2011

Parabéns para a minha branquela !!

Quem é essa gatona ai ??
 É a aniversariante de hoje, minha amiga que a cada dia me conquista mais e mais com seu jeitinho simples e encantador !
 Natália , eu sei que infelizmente hoje não comemoraremos seu aniversário juntas e dói só em lembrar , pois assim como você passou o meu aniversário ao meu lado , eu queria passar ao seu te perturbando como o de costume , mas infelizmente isso não acontecera =\
Mas amiga quero que saiba que eu TE AMO MUITÃO mesmo e sou grata por tudo que você fez e faz por mim, eu sei que aturar a pretinha aqui não é fácil rs. Mas você como uma ótima amiga nunca me deixou na mão e sempre me ajudou em tudo .
 SOU GRATA MESMO !
Desejo tudo de bom pra ti e que papai do céu te abençoe e te ilumine a cada dia mais e você continue sendo essa minha branquela linda e especial !
"Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida .... êêêê Nati Nati " s2 Beijos da sua pretinha que te ama !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é mega importante para mim, obrigada por acompanhar o meu cantinho, beijos da nega =)