11 de novembro de 2011

Deixe de lado esse baixo astral !

Eu sou conhecida por ser do tipo de não ter tempo ruim pra mim, até tem ,mas eu não gosto de passar coisas negativas para ninguém, com o decorrer da minha vida eu aprendi que ninguém gosta de estar ao lado de alguém que fica triste e deprimido o tempo inteiro porque acaba afetando todos em volta.
Sou do tipo que não tiro o sorriso do rosto pois eu sei que a simpatia,alegria e alto astral é a melhor coisa que temos na vida e que podemos compartilhar . Ultimamente eu estava meia triste por certos motivos que me fazem estar mal comigo mesma, mas mesmo assim eu segui em frente , ouvi o que meus amigos e meu irmão tinha para me dizer e automaticamente dei a volta por cima e aprendi a me amar pois se eu não me amar quem irá , certo ?

Meninas um conselho para vocês ... SE AMEM, nenhum homem pode fazer isso por você , amor próprio vem de si mesma , o nome já denuncia isso PRÓPRIO !!
 Não é por que todos seus amigos estão namorando e você não que isso queira dizer que você não preste , não é por que uma pessoa te criticou que as outras irão criticar , antes de querer agradar alguém se agrade , pois a única pessoa que tem que se sentir bem com sua aparência e com seu jeito de ser é você mesma , e acredite se você sempre estiver sorrindo e se amando você será eternamente LINDA pra quem te olha e convive com você !
 E beleza não é só corpo,cabelo,unha,etc... beleza também é ter personalidade é ser você mesma a cima de tudo, é se amar e sorrir pois a essência da vida é ser feliz ! A partir do momento que você se amar, sorrir e ser feliz intensamente , você está automaticamente trazendo pessoas para sua vida e pessoas maravilhosas pois quem é verdadeiro só se encanta com quem é verdadeiro também !

Desejo um maravilhoso final de semana para todas do fundo do meu coração ! Como dizem que um sorriso é o melhor presente que podemos dar para alguém, vou deixar um meu para vocês haha
FELICIDADES SEMPRE MEUS AMORES !!

 Beijos e sorrisos verdadeiros da pretinha ... s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é mega importante para mim, obrigada por acompanhar o meu cantinho, beijos da nega =)