10 de novembro de 2011

A Sarinha merece !

Esse bebê lindo ? é filhota da Cíntia desse blog aqui .
 Gente tenho que admitir que além de linda a Sarinha é um anjo, vai no colo de todos ri pra todo mundo, nos dois dias que eu fiquei na casa da Tia Glorinha não a vi chorar uma vez ! Eu tenho que admitir que tenho uma certa paixão por crianças , mas essa neguinha me encanta mesmo .
 Então vamos direto ao ponto sem mais delongas , a gatinha está participando do concurso bebê hipoglós , e eu vim pedir a ajuda de todos , pois ela merece MESMO ! é só ir nesse site aqui e votar até os dedos caírem e a Sarok vencer haha ! Conto com vocês um enorme beijo da pretinha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é mega importante para mim, obrigada por acompanhar o meu cantinho, beijos da nega =)