23 de fevereiro de 2012

Carnaval , por que tão esperado ?E quando vem por que passa tão rápido ?

Como prometido estou postando, pra ser sincera meu carnaval ainda não chegou ao fim , só chegará ao fim domingo depois do monobloco e depois do sábado das campeãs , é óbvio !
   Esse foi o carnaval mais diferente da minha vida, pois meu carnaval sempre foi no sambódromo , nunca tive tempo pra ir ao carnaval de rua, até por que minha paixão é o carnaval das escolas de samba . Mas como esse foi meu primeiro ano sem desfilar resolvi inovar né ? Arriscar algo bem diferente ...
Comecei mais tradicional na sexta feira , fui assistir ao desfile das escolas mirins do RJ , quem já foi sabe como é encantador ver as crianças já no ritmo de samba, eu sempre vou e recomendo ! Me emocionei bastante relembrando meus velhos tempos na Aprendizes do salgueiro ...
Essa é a minha cunhada que assim como eu é apaixonada por carnaval e se emocionou lembrando dos velhos tempos dela também . rs

No sábado fui para o bola preta , já tinha ido uma vez mas não curti tanto como dessa vez , recomendo !
Eu e as meninas fomos com um vestido que inventamos para  nosso quarteto fantástico , ficou lindo  , confere só ...

Zoamos muito, foi completamente divertido ! 
E lá esbarramos com os meninos que tanto fugiram da gente .. rsrs

Domingo, fui para rio branco curti uns blocos , confesso que até curti , sambei horrores e zoei muito com o povo !
Confesso que quando cheguei em casa chorei e fiquei mega triste por não ter ido ver os desfiles na sapucaí, mas segunda compensou e muito !

Nossa , vou confessar á vocês que eu me emocionei e muito vendo o meu salgueiro , chorei,gritei,cantei e ainda fui chamada de louca no setor 1, acreditam ? Mas quando o assunto é o meu salgueiro eu não quero saber de absolutamente NADA, vale a pena ter fama de doida rs

Terça fui ver o desfile de acesso B ! 

E finalmente na quarta de cinzas veio a apuração, meu salgueiro ficou em segundo lugar,óbvio que era melhor em primeiro , mas fiquei feliz e sábado estarei na sapucaí berrando novamente o meu amor á essa agremiação tão presente e especial na minha vida aliás fui criada dentro da quadra do salgueiro, e quem é salgueiro morre salgueiro !

Ainda é carnaval bebê , vamos curti !
Beijos da nega mais louca pelo salgueiro que existe rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é mega importante para mim, obrigada por acompanhar o meu cantinho, beijos da nega =)