27 de fevereiro de 2012

Quem será Nana Alves ?

Até eu conseguir me descrever completamente vou gastar pelo menos uns 3 post , esse vai ser meu primeiro , resolvi fazer tipo um perfil, com minhas coisas prediletas e coisa do tipo, como se fosse um perfil de rede social  . Lá vai =) !


Nome completo :  Rayane Maria Alves Teixeira
Idade : 15 anos ( é isso mesmo, 15 aninhos só ! )
Data de Nascimento :  16 de setembro de 1996
Local de nascimento : Vila Isabel , Rio de Janeiro
Apelidos : Tenho vários, mas o que pegou mesmo foi Nana e eu ADORO rs
Animal predileto : Adoro cachorros e tenho uma fascinação por sapos mas só os de pelúcias rss
Mãe : Roseane Maria Pereira Teixeira
Pai : Paulo Sérgio Alves Teixeira
Padrinho : Reinaldo Alves Teixeira
Madrinha : Norma Sueli 
Irmão : De sangue nenhum de coração vários !
Time : Uma vez flamengo, flamengo até morrer !
Escola de samba : Feliz é aquele que tem o salgueiro no coração ! (Não é atoa que eu tenho esse sorrisão ) haha
Um país que desejo visitar : Africa do sul (isso mesmo)
Emprego : Estudante 
Faculdade : Pretendo fazer de Gestão ambiental e depois Serviço Social
Religião : Católica 
Santo de devoção : Nossa Senhora de Aparecida
Cantor favorito nacional : Seu Jorge
Cantora favorita nacional  : Maria Rita
Cantor favorito internacional : Lenny Kravitz
Cantora internacional : Beyoncé 
Grupo favorito : Exaltasamba
Filme nacional : Ó pai ó
Filme internacional : Ladrões
Música nacional : O bem  - Arlindo Cruz
Música internacional : Listen - Beyoncé
Cor : Vermelho e roxo .
Comida : Estrogonofe 
Sobremesa : Sorvete 
Par perfeito : Um sambista de preferencia 
Status de relacionamento : Encalhada poxa ! rs
Melhor amigo : Thiago Souza
Sonho : Ser porta bandeira 
Hobbies : Ler e escrever
Amo : Dormir 
Odeio : Mentiras 
O que mais chama atenção em mim : Sorriso
O que mais chama a minha atenção : Sorriso



Isso é só um pouco de mim, depois conto mais pra vocês quem sou eu .... rs

Beijos da nega misteriosa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é mega importante para mim, obrigada por acompanhar o meu cantinho, beijos da nega =)