2 de março de 2012

Gêmeos - trabalho em dobro , benção dobrada !


Esses são os meus maiores tesouros , Raquel & Samuel, meus primos/filhos !

Quando minha tia por parte de mãe chegou aqui em casa com a noticia que estava grávida na hora eu levei um baita susto mas depois fiquei logo muito feliz, no dia seguinte já falei pra ela "São gêmeos, uma menina e um menino ",ela riu de mim e disse que eu estava ficando louca mas não é que eu acertei ?

Com personalidades totalmente diferentes , eles são os irmãos mais unidos e desunidos que eu já vi desde que me intendo por gente rs .
Raquel é geniosa , esperta & totalmente igual a mim . Já o Samuel é mais de chorar,é carinho , um verdadeiro mini príncipe !
A cada dia que passa eu fico mais e mais apaixonada com esses cotoquinhos que tanto amo !
Precisava partilhar essa paixão com vocês, vou citar mais eles aqui no blog e postar as fotos que eu sempre estou tirando da duplinha !



Agora vou me despedir deixando umas fotos que eu vivo tirando deles !

Quanto charme haha
Somos um verdadeiro grude !
todo melecado 






O beijo mais gostoso do mundo !!


É muito amor , a cada dia aumenta mais !


Beijos da prima coruja !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é mega importante para mim, obrigada por acompanhar o meu cantinho, beijos da nega =)