4 de março de 2012

Parabéns a pessoa com um sorriso contagiante !

Hoje é aniversário de uma das pessoas mais especiais e essenciais da minha vida, cujo o nome é : Rafael !
Um verdadeiro anjo, o nome não nega isso rs .Rafael é meu primo/amigo/irmão, uma pessoa que eu sei que sempre posso contar e que sempre poderá contar comigo, é um amigo verdadeiro que eu sempre quero por perto !

Bem essa não é uma das melhores fotos que estamos juntos mas é a mais recente e a única que tá salva no meu computador haha ...



Rafa, PARABÉNS meu anjo, tudo de bom hoje e sempre, toda felicidade do mundo , muita saúde, paz,prosperidade, amor e dinheiro no bolso, sempre né ?! rsrs
Te amo muito , nunca se esqueça disso !


Beijos da nega que vai se arrumar e preparar o estômago pra comer MUITO comemorando o niver do Rafa em um rodizio de massas ...Me perdoa Nossa Senhora das dietas mas hoje irei extrapolar haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é mega importante para mim, obrigada por acompanhar o meu cantinho, beijos da nega =)