5 de março de 2012

Falta do que fazer da em fotos !

Em plena madrugada eu sem sono e sem nada de bom pra fazer resolvi me maquiar e tirar algumas fotos , ficaram legais até rs .
Fiz uma maquiagem bem extravagante , com verde,azul e amarelo ! Fui bem patriota né ?






O melhor que até de blusa eu troquei pra tirar foto ! haha


De vez em quando eu sempre dou essa louca, dessa vez foi mais simples com fotos mais normais e maquiagem nem tão bem feita, mas prometo fazer mais vezes e detalhar mais !

Beijos 

2 comentários:

  1. Kkkkk, falta do q fzr tbm é ocupação né pretinha?! Cara, teu cabelo ficou mto show! Amei!

    Devido ao momento q estou passando decidi privar o blog... dps deixa seu email no comment pra eu te enviar o convite tá?

    Um bjo, Gabi - gabirosaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nega linda, meu email do blog é o mesmo que nos comunicamos por email !

    nanaalves59@gmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é mega importante para mim, obrigada por acompanhar o meu cantinho, beijos da nega =)