18 de junho de 2012

Eu tenho andando assim ...

Oi amores tudo bem ? Ontem eu fiz a prova da UERJ então agora tenho tempo bastante aqui pro cantinho ... VAMOS COM TUUDO !!

Agora resolvi que toda segunda eu vou postar sobre o look usado no final de semana, que tal ?
Pra compartilhar um pouco do meu estilo e mostrar o meu guarda roupa aos pouquinhos ... Esse final de semana eu até saí mas não tirei muita foto e não tirei de todos os dias , então vou postar sobre o feriado passado e esse final de semana , =) !

Comecei o feriado na quarta feira (06/06) com o show do Arlindinho que eu até comentei aqui que foi O SHOW !
Fui assim ...

Usei uma bota preta rasteira de camurça , uma meia calça preta , blusa quadriculada e SIM eu estou de short ! haha

Me maquiei assim ...
A foto não é das melhores mas dá pra entender 


Quinta (07/06) eu fiquei de molho em casa, mas na sexta (08/06) fui pra Quadra da Grande rio que tem toda sexta roda de samba com Balacobaco !
E eu fui assim :

calça legging preta e meia brilhosa , blusão branco & sapatilha preta !

Me maquiei assim ...

Essa foto tá critica, já estava toda soada , derretendo , e ainda tem um bando de intruso ! rs

Sábado(09/06) eu não saí , mas fui pra casa do meu padrinho dormir lá , fui simples mas vou postar um foto pra vocês verem, fui sem maquiagem e a foto não é do corpo todo ...


Dá pra entender um pouco como eu fui né ? haha

Domingo(10/06) foi aniversário da minha cunhada e batizado do meu primo , fui de um pro outro voando !
Não tirei foto sozinha em nenhum dos dois, mas fui praticamente com a mesma roupa só que fui no batizado de calça e na festa de short ...

Essa são as lindonas da minha família ....

E essa é a minha cunhada aniversariante que eu AMO MUITÃO !

Nessa sexta (15/06) fiquei em casa com umas amigas comendo pizza ( e engordando ) rs



Sábado(16/06) eu fui para a festa de uma amiga de 18 anos e fui assim ....

Infelizmente não tirei foto da maquiagem e essa foi a foto mais decente que consegui tirar =(
Mas usei uma legging preta sem brilho, blusão estampado, salto e cinto !

Domingo (17/06) foi aniversário do meu PAI/PADRINHO/TIO , mas não tirei uma foto com ele e muito menos sozinha e depois fui no chá de bebê e novamente nada de foto , a que tirei tá na câmera da Dani , mas prometo postar !


Então gente esses foram meus últimos looks haha !
Nas próximas tiro fotos detalhadas de cada parte, das unhas,maquiagem , acessórios , etc ... PROMETO !

Beijitos com carinho da neguita ...

10 comentários:

  1. Oi Nana, adorei todos os looks, principalmente o que você usou no show do Arlindo!

    Beijoo

    http://negrasnoaltar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Nana, tdo bem ne? nossa como tá festeira essa menina hein? Ta certa, tem + é que curtir mesmo! Adorei sua visita no meu blog viu e atualizei lá, quando puder aparece! Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo Ju !
      Ah eu sou assim mesmo, baladeira que só !
      Visitarei seu cantinho sim, amo de paixão suas postagens ...
      beijoos

      Excluir
  3. Ei,flor!
    Amei muito,seu blog ,amei aqui e divino parabéns seja muito feliz no seu cantinho.

    http://blogdabrendinha10.blogspot.com.br/
    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. Oiie!!!! :D

    Obrigada pela visita e comentário!!
    E as baladas que ti segurem!! rsrs

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos!
    Quanta espontaniedade e alegria amiga :)
    Amiga estou seguindo seu blog encantador aqui e se vc puder seguir meu cantinho também seria ótimo!
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lindona, e obrigada estou seguindo seu cantinho também ...
      Um big beijo

      Excluir

Seu comentário é mega importante para mim, obrigada por acompanhar o meu cantinho, beijos da nega =)