12 de junho de 2012

Hoje o amor está no ar ...

Finalmente chegou o dia dos apaixonados, o dia em que tudo é só coração, declaração e eu te amo pra tudo quanto é lado !
Então vim deixar um feliz dia dos namorados para os apaixonados (que infelizmente não é o meu caso )
& Lembrem-se : A beleza está no amor ! Quando duas pessoas se amam,se tornam cada vez mais lindas uma para a outra !


Que o amor reine hoje e sempre !!

Beijos da nega que vai passar o dia dos namorado tomando sorvete e vendo comédia romântica rs

Um comentário:

  1. AAAAHHHH é muito lindo o dia dos namorados, mas ainda estou procurando o meu e isso não é legal u.u
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vamos de xadrez?
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é mega importante para mim, obrigada por acompanhar o meu cantinho, beijos da nega =)