29 de agosto de 2012

Look's !

Oi meus amores, e ai como estão ?

Hoje eu vim falar dos meus últimos look's que eu usei em quanto estava afastada do blog. Claro que não falarei de todos se não vai render é assunto aqui ! rs
 Infelizmente não tirei fotos dos detalhes mas nos próximos posts prometo detalhar tudinho, ok?

Vamos lá ...

Roda de samba do Quilombo de Irajá !

Acho que não é novidade o quanto eu frequento rodas de samba né ? rs
Então fui na minha predileta desse jeitinho aqui ó ..
Usei :
Blusão lindo que eu me apaixonei que uma amiga estava vendendo de 60 reais 
Cinto que eu comprei em alguma lojinha por ai que não lembro e muito menos do preço !
Short da Opção de 50 reais
Scarpin que faz tempo que eu comprei então não lembro de nada !

PS : Meu cabelo não estava no melhor dia , sai com ele molhado que é uma coisa que eu odeio fazer :\

Aniversário da amiga Joice !


Já na festinha caseira de uma amiga usei :
Uma legging básica de 30 reais comprada em alguma loja do Shopping Grande Rio !
Um blusão verde e rosa (não sou mangueirense rs) de 45 reais também de alguma loja desse Shopping rs;
E de acessório usei minha fiel flor no cabelo =)

Visita a um amigo em Itaipu 

Quando fui a Itaipu o tempo não estava lá essas coisas apesar do solzinho .. Então usei :
Short da opção já citado de 50 reais .
Tênis com brilho da Sonhos dos pés de 120 reais 
Blusa LINDA que eu tô mega apaixonada da Marisa de 20 reais .



Então lindonas esses foram alguns dos meus looks simplesinhos que eu usei em alguns finais de semanas passados ... eai curtiram ?

Beijos de chocolate da nega ... :*

4 comentários:

  1. são muito Lindos,,
    O ultimo Look ta muito Fofoooo!

    umagarotaeseublog.(blogspot).com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi nan,
    Vc tem um mega bom gosto para tops! nem sei dizer de qual eu gostei mais!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  3. não sei qual esta melhor... Brincadeira
    todos estão lindos :3


    (ninguemmeentederia2.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Awn , amei a blusa de caveirinha, e o primeiro look tá show.


    myselfandthai.(blogspot.com)
    Beijos, Thai

    ResponderExcluir

Seu comentário é mega importante para mim, obrigada por acompanhar o meu cantinho, beijos da nega =)