11 de setembro de 2012

Feriado, você foi PERFEITO !

Oi meninas como estão ?
Então hoje eu vou contar do feriado MARA que eu tive e vou aproveitar e mostrar os looks que foram usados , vamos nessa ?

Quinta-feira véspera de feriado 06/09/2012

Na quinta eu fui para a festa de 2.0 da minha amiga Ingrid e fui desse jeitinho :
Vestido Andréa Saba : 80 reais
Tênis brilhoso da sonhos dos pés : 120 reais
Cinto e acessórios de algumas lojinhas por ai...

A make foi assim :

A foto não tá muito boa por que foi do celular e ficou clara de mais, mas dá pra ter uma ideia !

Ahh deixa eu apresentar a lindoca da aniversariante : 

Parabéns de novo minha pequena , tudo de bom pois você merece !
OBS : É a do meio a do canto é a namorada do meu irmão mais velho...minha cunhadex rs .


Sexta-feira o feriado em sim, 07/09/2012

Como eu não sou de ferro fui pro samba né ? Acho que era de se esperar rs
Fui para a feijoada da Grande Rio, fiquei um pouco triste por que peguei minha camisa em cima da hora e não pude customizar mas dei meu jeitinho brasileiro rs


Por favor não reparem em minha cara inchada , não estava recuperada da festa do dia anterior , um horror ! rs . Ah e fui acompanhada da minha cutícula né ?

Usei :
Por baixo do abadá regata preta da Marisa : 20 reais
Short Opção : 50 reais
Sandália alta da Sapatella : 120 reais
Acessórios que não lembro aonde comprei


Sábado, 08/09/2012

Segundo sábado do mês, advinha aonde eu fui parar?
OLHA O QUILOMBO AÊ MOÇADA !!! rs

Sambei,cantei,dancei charme,ri e voltei pra casa no bagaço que é de lei ! rs

Vestido da Panthay de : 130 reais
Salto da Sonhos dos pés de : 110 reais
E acessórios que só para variar eu não lembro aonde comprei !


Obrigada meninas por fazerem do meu sábado um dos melhores !



E no domingo eu precisei descansar e ainda não estou recuperada 100%  ! Feriado foi MARAVILHOSO e se Deus quiser mais virão !

E você meninas curtiram o que ? com quem ? Aonde ?

Beijos da nega ...

8 comentários:

  1. Eita que o feriado foi bom hein Nana???
    Eu fui para Brasília curtir um pouco do meu amorzão...

    Beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feriadão mesmo ... rs
      Ah que fofa Beca ...

      bjks

      Excluir
  2. O Look do aniversario e todos são lindos!
    Eu Fui passear ksks

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Nana,
    Mas vc é agitada, hein garota?!?
    Adorei ver suas fotos, especialmente a de rosto. Vc é muito bonita!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou 120 por hora menina...hahaha

      Obrigada minha linda .... bjs

      Excluir

Seu comentário é mega importante para mim, obrigada por acompanhar o meu cantinho, beijos da nega =)