30 de outubro de 2012

Tristeza xô , felicidade pode vim !

Olá, estou sumida por alguns acontecimentos na minha vida pessoal e pelos estudos, ENEM é essa semana e eu estou estudando a todo vapor ! Mas o importante é que o blog não será desativado , NUNCA ! Só realmente estava sem tempo e aos finais de semana eu nunca paro em casa por isso a ausência !

Em fim ... durante esse tempo eu sai um pouco aconteceram algumas coisas novas e por assim adiante ... Resolvi partilhar a mais importante :

Minha prima/amiga/irmã está grivadíssima e eu serei madrinha de consagração , estou MUITO feliz !
O nome da princesa será Lara , e vai chegar em dezembro com muita saúde se Deus quiser !


Minha vida não foi só mar de rosas durante esse período , mas das coisas ruins eu me livrei !
Estarei sempre pro aqui agora, não quero mais abandonar esse meu cantinho que me faz tão bem !

Um beijo enorme da nega que é madrinha da Lara rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é mega importante para mim, obrigada por acompanhar o meu cantinho, beijos da nega =)