20 de dezembro de 2012

In love com a minha afilhada !

Oi gente, minha afilhada nasceu e já vai fazer 1 mês esse sábado . Nossa como passou rápido !
Eu estou toda babona pela minha neguinha ,completamente apaixonada  !

E vim apresentar o novo amor da minha vida para vocês ...
Primeira foto da minha linda

Oii , eu sou o amor da dinda ! rs

Primeira vez no  meu colo, dormiu o dia todo nos meus braços e eu babando !haha

Sorriso pra foto Larinha =)

E vai ser perua que nem a dinda !

Só quer saber de dormir comigo ! rs

É , eu ando assim , babona, coruja que só !
In love com a minha Lara !

E vocês o que me contam de novo ?

Beijos Beijos e até a próxima ...

Um comentário:

  1. Muito lindaa!! Parabéns e muita saude, paz, alegria e sucesso para vcês em 2013!!
    Amiga, fiquei um tempo afastada do meu blog, mas agora estou de volta.. Louca de saudades desse nosso mundo aqui na blogosfera.. Conto demais com sua visita no meu cantinho.. Espero que goste das mudanças que fiz por lá e também nas que fiz em minha vida..
    Obrigada pelo carinho de sempre e atenção.
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é mega importante para mim, obrigada por acompanhar o meu cantinho, beijos da nega =)